Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Devemos ser como crianças diante do Pai



Essa semana ,no dia 14/05/2010 fomos ao teatro com a minha turma da escola que trabalho.tinha garotinha que me surpreendeu e me ensinou com sua coragem.Quando chegamos ao teatro,o lugar parecia assustador para ela pois só tem 3 anos e tem uma estória de vida dificil.Pois só vive com o pai,já que sua mãe a abandonara.Ela ficou chorando de um lado para o outro,e eu ví o temor nos seus olhinhos;eu carinhosamente a peguei pelos barços e a coloquei do meu lado.disse a ela palavras confortadoras e ela balançava a cabeça positivamente para minhas palavras.Ela ficou com suas mãos entrelaçadas as minhas durante muito tempo.No meio da sessão vi que estava cansada e cochilando,rsrsrs.e lhe ofereci meu colo. Essa criança estava com medo,mas permaneceu com os olhos abertos vendo o desconhecido,mas sentindo-se amparada.Assim somos nós quando passamos pelo deserto.Se sentirmos que somos amados e cuidados por Deus ficamos confiantes, perdemos o medo.Devemos ser como crianças diante do Pai.Jesus te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário